domingo, fevereiro 05, 2012


Apresentando o blog...

0
Seja bem-vinda ao blog Doce como Cupcake!


Agora você me pergunta:
"Sobre o que é esse blog? Culinária?"
Não, não é somente sobre isso, esse blog é sobre moda, beleza, estilo, música, cinema, artesanato, decoração, fotografia, intimidade, culinária, enfim. Eu sei que há milhares de outros blogs iguais ao meu, alguns de sucesso e outros não, mas estou criando esse aqui para me divertir, para testar meus conhecimentos.
"Ué, mas então você não se importa se tem alguém lendo-o ou não?"
Claro que me importo, adoraria ter no mínimo umas cem seguidoras, mas se eu tiver apenas uma seguidora, apenas uma garota que lê meu blog e gosta dele, acreditem, isso já me faria muito feliz.
Algumas dirão que eu não passo de uma pirralha, ou que sou não entendo nada de nada, ou até que meu blog é muito ruim, mas se eu estiver ajudando apenas uma pessoa, isso tudo já vale a pena.
Eu vou me comprometer a fazer pelo menos três postagens a cada semana, vou divulgar o máximo possível, faça o mesmo, compartilhe-o, comente, siga, é muito importante para mim, e prometo não te decepcionar.

Então é isso gente, espero que esse seja o início de uma longa amizade :D

Aproveite o blog.

0 comentários:

Postar um comentário