sexta-feira, março 23, 2012


Inspire-se: Cabelo undercut... Você usaria?

2
Olá meninas, post atrasado... de novo, sabe, vou parar de me desculpar e prometer posts nos dias certos porque eu nunca cumpro mesmo, tive um monte de atividades e afazeres essa semana quem vê pensa que minha vida é super animada né, não pude preparar quase nada, então hoje, arranjei um tempinho pra fazer um post sobre um novo corte de cabelo:

 O cabelo undercut!


Esse penteado, na verdade, esse corte de cabelo está cada vez mais popular, eu acho tão lindo, você não?



Não preciso nem comentar que esse corte é somente para as meninas ousadas não é? Muita gente pode achar estranho e se você não lida muito bem com críticas, é melhor não fazer.


O cabelo undercut é, basicamente, raspar um lado da cabeça, seja o lado esquerdo ou direito, ou mesmo o cabelo da nuca.


Essa moda já "pegou" faz um tempinho, mas resolvi fazer o post falando disso somente agora.


O bom desse corte é que você pode fazer qualquer tipo de penteado que sempre ficará super estiloso e também, se você enjoar e quiser esperar seu cabelo crescer, é só jogar o cabelo por cima do lado raspado e deu, na maioria das vezes nem dá para perceber que seu cabelo é raspado.

Os exemplos acima são mais discretos, mas se você é do tipo "loka", abaixo vai algumas inspirações para você pirar:



Muito lindo o cabelo da guria acima, não acharam?



Acima há um belo exemplo: Você pode raspar a parte de baixo do cabelo, e só vai aparecer quando prender o cabelo, ótimo para as meninas que querem cortar o cabelo assim, mas estão medo de não gostar.


Você pode ser ainda mais radical e "raspar bem raspado" como fez a garota da foto acima.
Uma menina do meu colégio raspou a lateral do cabelo, ficou bem estiloso... E eu morro de vontade de cortar meu cabelo assim, mas gente, confesso que morro de medo de não gostar, até porque, meu cabelo demora séculos para crescer.

Bem, agora respondam (por favor?) à enquete:





É isso galera, espero que tenham curtido... Beijos, suas... lindas ^-^

2 comentários:

Trixx disse...

Eu tenho o cabelo estilo undercut , é raspado no lado esquerdo. Tipo beeem rapado (:

Trixx disse...

Eu tenho o cabelo estilo undercut , é raspado no lado esquerdo. Tipo beeem rapado (:

Postar um comentário