terça-feira, abril 10, 2012


ATENÇÃO: É importante que leiam o post abaixo!

0
Oioioi! Tudo bem?


Bem meninas, estou aqui para me justificar. Como assim? Eu explico:
Tenho sempre postado um, dois dias depois do prometido, os posts não estão lá muito bons e eu parei de divulgar o blog, e só tenho feito isso porque estou cheia de tarefas, gente, vocês nem imaginam, até sexta-feira eu tenho que responder questões de geografia, história, fazer uma pesquisa e uns desenhos de artes, resolver exercícios de matemática, emprestar o caderno de português e filosofia e refazer uns exercícios de química porque eu estou perdidinha na matéria.
E como se não bastasse daqui duas semanas tenho provas! Uau, super divertido né? Considerando que é uma prova no trimestre, valendo 10(ou 100) eu já estou prevendo o futuro: Recuperação.


Enfim, vou tentar estudar e manter minhas coisas em dia, mas para isso preciso da ajuda de vocês! Eu vou me ausentar do blog (como se eu já não estivesse ausente né), mas, a princípio, vou postar todo fim de semana; todo sábado ou domingo eu farei um post, ta bom? Pelo menos até eu me organizar.
Eu tenho tantas coisas legais para dividir com vocês. Lembram da minha tattoo? Então, esse é um post que eu tô louca para fazer, só que eu tenho que esperar até o final desse mês para ir ao tatuador, pois acho que terei de retocá-la, aí, depois de tudo isso eu faço o post. Tenho várias fotos em pastas no meu computador, looks, makes, enfim, vários assuntos que renderiam pelo menos uns 13 posts. É muito né? Mas eu preciso de tempo para achar conteúdo na net, achar fotos, sabe?
Então eu só peço que vocês tenham um pouquinho de paciência e continuem acompanhando o blog. Eu vou me organizar bonitinho e farei vários posts para vocês. Vou ver se consigo fazer alguma coisa para quinta ou sexta-feira, mas o mais provável é que eu só vá postar sábado.

Obs: Estou pensando em fazer um post sobre exercício físico (já que nos empanturramos de tanto chocolate nessa páscoa né?), outro sobre looks com chapéu e outro sobre alguns seriados que eu amo. Então aí está algumas dicas de futuros posts.


Então tenham paciência, divulguem meu blog e mandem e-mails se quiserem falar comigo.
Haha, mil beijinhos!

0 comentários:

Postar um comentário