sábado, abril 28, 2012


Enquete: Qual você prefere?

0
Olha eu aqui de novo! Haha, desculpem-me  postar tão tarde é que fiquei assistindo TV o dia inteiro, tava cheio de programas bons passando a verdade é que estou amando ter TV a cabo de novo, hahaha, mas tô cumprindo o prometido né? Só que serão apenas dois posts hoje. Então vamos lá:

Cabelos... Liso, liso com textura, levemente ondulado, ondulado, cacheado, frizado, crespo, afro, caramba! São tantos os estilos de cabelos! O meu se encaixaria no "cacheado" e o de vocês?

Mesmo quando o cabelo está arrepiado, ressecado, quebrado, danificado, tingido, zoado, nós continuamos a amar esses fios tão rebeldes, é a vida né? A gente tem que ser feliz com o que temos.

Mas vamos falar dos fios de uma forma bem generalizada?

Nina Dobrev e Jessica Lowndes

Cabelos lisos: A preferência mundial. São idolatrados principalmente pela praticidade, acorda, passa um pente e pronto, tá perfeito. Se adapta à maioria dos penteados, o único problema é que alguns são tão lisos que nem grampos seguram. É claro, estou falando dos cabelos lisos de uma forma generalizada, como já disse, mas há outros tipos de cabelos lisos, como os lisos com textura e lisos com volume por exemplo.

Vanessa Hudgens e Ashley Benson
Os ondulados: O preferido das celebridades. São lindos e valorizam qualquer penteado, não há como negar. Podem passar do estilo cute para o rocker num piscar de olhos, é perfeito, une a praticidade dos lisos com o charme dos cacheados.

Annalynne McCord e Beyonce
Cabelos cacheados: Sinceramente, não sei como defini-los, o correto seria "A preferência da minoria"? Ou "Os desvalorizados"? Ou ainda "Os cabelos injustiçados"? Talvez todos esses termos estejam corretos... ou não. A questão é, em um país onde 60% da população têm cabelos de levemente ondulados à afros, a maioria ou alisa ou odeia-os incondicionalmente. Não estou fazendo apologia aos cachos, estou apenas definindo os cabelos lisos, ondulados e cacheados, e na minha opinião é realmente muito difícil definir esse último.
São fios que representam o romantismo, porém também representam rebeldia, e não falo "rebeldia" de um modo pejorativo, muito pelo contrário. Afinal, como podem as pessoas não os amar?
Cada um tem seu charme: a elegância dos lisos; a sedução dos ondulados; a originalidade dos cacheados (crespos e afins).

Bem, depois de defini-los, vamos à enquete... Sim, à enquete, saca só:







Vote no seu favorito e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário