terça-feira, abril 03, 2012


Famosidades: Separadas na maternidade

1
Oieeeeeeeeeeeee! Tudo bem?
Então, como se já não bastasse todos os outros quadros eu decidi criar mais um: "Famosidades", que, obviamente, falaremos dos(as) famosos(as).
Escolhi um tema bem legal hoje... Famosas separadas na maternidade. Não entendeu? Então acompanhe o resto do post:


Katy Perry vs Zooey Deschanel
Ambas são cantoras, compositoras, atrizes e lindas. Só que nossa Katy é mais nova, tem 27 anos enquanto Zooey tem 32.


Mas, na minha opinião, elas devem ser no mínimo irmãs porque gente, elas são bem parecidas! Na primeira foto elas estão mais "iguais" né?


Salma Hayek vs Penélope Cruz
Nem foi preciso fazer montagem quando o assunto é Penélope Cruz e Salma Hayek. Acho que a semelhança delas ficou mais evidente quando participaram do filme "Bandidas" né não?


A talentosa mexicana Salma está com 45 anos (não parece né?) e a linda espanhola Penélope Cruz com 37. Vai ver elas tomam 5 gotinhas de formol por dia para preservar suas belezas não é gentem? Hahaha.


Dakota Fanning vs Amanda Seyfried
Lindas, loiras, famosas, talentosas e... parecidas! Não acharam?


Amanda tem 26 anos e a Dakota tem apenas 18 aninhos. Me lembro dessa última atuando no filme "Guerra dos Mundos", ela cresceu tão rápido... E virou um mulherão.

Canadense contra brasileira:

Camila morgado vs Sara Canning
Se vocês assistem The Vampire Diaries sabem exatamente quem é a Sara... Jenna *-* Que saudades dela.
Ah gente, como eu queria ter nascido ruiva!


Camila Morgado é simplesmente linda, adoro todos os papéis dela, ela atua muito bem, e a Jenna Sara, não preciso nem comentar né?
Camila tem 36 anos e a Sara tem 24. Eu as acho muito parecidas, e você?

Agora é a vez de norte-americana contra brasileira:

Leighton Meester vs Isabelle Drummond
Tá, elas são parecidas e ponto final. Haha, meus parentes dizem que eu pareço com a Isabelle... Tomara que sim né, ela é linda ^-^
A Leighton tem 25 e a Isabelle 17.


As duas são lindas e ótimas atrizes, mas eu sou louca por GG então...


Carol Castro vs Juliana Paes
Desde pequena eu me confundia quando via a Juliana e a Carolina atuando... Juro pra vocês! Eu nunca sabia quem era quem, afinal as duas são lindas, morenassas e ótimas atrizes, se bem que eu prefiro a Carol, mas...


Ai pááára, elas são super parecidas sim! Eu acho que elas são irmãs, hahaha.
A Ju tem 33 anos e a Carol 28.

E para fechar com chave de ouro...


Nina Dobrev vs Victoria Justice
Gente, eu não fiz um ranking, mas deixei as duas para o final, pois elas são realmente muito, muito, muito parecidas.

Victoria e Nina
 Victoria tem 19 aninhos e Nina tem 23; porém eu ainda acho que são gêmeas, foram separadas na maternidade, aí levaram Nina para a Bulgária, mas no fim das contas trouxeram ela para o Canadá, enquanto Victoria morava nos EUA. Que segredo horrível essa família esconde?

Nina e Victoria

Hahaha, viajei legal na minha teoria né? Bem, a questão é que elas são realmente muito parecidas, e duvido que alguém discorde disso. De qualquer jeito eu continuo idolatrando a Nina, a eterna Elena. Ta, ta, eu sei que estou muito viciada em TVD, mas não dá para controlar!

É isso gente, espero que vocês tenham se divertido e comentem aqui embaixo viu?
Beijinhos e até o próximo post.

1 comentários:

Unknown disse...

muito legalll mas elas se parecem meso.
eu segui o seu blog por favor poderia seguir o meu grata:
http://lvemake.blogspot.com.br/
<3

Postar um comentário