sábado, abril 07, 2012


Você usaria?

0
Boa noite (ou bom dia, ou boa tarde...depende do horário que está lendo essa postagem) leitoras!
Antes eu fazia post de 2 em 2 dias, agora faço de 3 em 3, às vezes fico até 4 dias sem postar, mas quando posto atrasado tento fazer mais de um post ou em um só post unir dois quadros.
Enfim, tá tudo muito corrido, tenho saído mais com minhas amigas, muita lição de casa e preguiça de sobra, hahaha. Hoje só farei esse post, tá meninas? Mas se tudo der certo amanhã terá um post ótimo para vocês lerem.


Agora quero que observem a foto acima... E aí, gostaram? Porque eu amei. Gente do céu, amei!
Lindo, lindo, lindo. Quero ver pra achar um sapato igual pra comprar, haha, só sob encomenda!
Bem, só acho que seria um problema achar roupa para combinar com o sapato, afinal ele é super ousado e creio que não fica muito legal com uma calça jeans ou com uma blusinha de malha, né garotas?

Bem, agora eu amaria se vocês votassem na enquete:





É isso aí! Amanhã ou depois de amanhã prometo caprichar no post!

0 comentários:

Postar um comentário