quarta-feira, maio 02, 2012


Vida sedentária + Inspire-se: Jane by Design

0
Finalmente as provas trimestrais acabaram!!! Agora só tenho que me preocupar com as provas de recuperação, daqui duas semanas, mas com isso eu lido depois...
Tudo bem com vocês?
Bem, hoje estou aqui para falar sobre uma nova série que eu descobri. Sou viciada em séries, apesar de nos últimos tempos não estar assistindo todos os episódios das minhas preferidas. Eu acompanho One Tree Hill, Gossip Girl, Glee, Pretty Little Liars, Supernatural, 90210, Vampire Diaries e Jane by Design, e é sobre essa última que eu vou falar.


Preparem-se agora para o momento Ctrl C Ctrl V:

A história acompanha a vida de Jane Quimby (Erica Dasher) uma adolescente problemática, e esperta, que consegue um emprego em uma empresa famosa e admirada no ramo da moda. Com uma idade inapropriada para trabalhar ela cria uma dupla identidade que fica dividida entre os delírios escolares e as responsabilidades no emprego.
Jane se encontra perdida, uma vez que sua verdadeira idade não pode ser descoberta no seu serviço e tão pouco o pessoal de sua escola poderá saber onde está por trabalhar, porém esta sabe que não poderá perder esta oportunidade, pois quais são as chances de seu currículum ser confundido novamente e esta ganhar o cargo de extrema confiança, ser assistente de um dos maiores nome do mundo da moda, novamente?
Minha opinião:
A série é bem leve e gostosa de assistir. É muito legal acompanhar os "lances românticos" da Jane, e é impossível não se apaixonar pelo Billy, melhor amigo dela, gente, ele é punk (haha, não é novidade pra ninguém que eu tenho uma queda por punks e rockeiros), lindo e super atencioso. Mas confesso que as vezes acho a série meio previsível, na verdade, em alguns momentos achei muito parecida com o filme O Diabo veste Prada, mas me surpreendi com a série, é bem divertida. E como o assunto da série é moda, eu não poderia deixar de falar sobre isso no post né? Então vamos dar uma olhadinha em alguns looks da Jane Quimby?

Na foto acima Nick Roux (Billy) e Erica Dasher (Jane). 


Até aqui já deu para notar que a personagem de Erica adora uma cinturinha bem marcada né?

Viu meninas, quando eu digo que cintura marcada é a chave do look feminino, acreditem em mim. Jane também adora tule (que é esse tecido da saia... aquele tecido que é feito véu de noiva, sabe?), eu particularmente acho perfeito, dá um ar super feminino, sem falar que valoriza a silhueta.


Ela não tem quadril largo, então pode apostar em saias com babados, mas se vocês não querem evidenciar o quadril avantajado, evite esse tipo de saia. 




O look acima é simples e incrível, fácil de copiar né? Uma camisetinha de algodão, vááários colares, bolsa lateral e um blazer, ou um casaquinho mais formal.


Mais uma vez o tule entra em cena. Esse voluminho na saia é o máximo. Acho lindo quando a maquiagem contrasta com a roupa: O visual dela tem cores clássicas e neutras, um brilhinho no sapato e deu, mas o que causa mesmo é o bocão vermelho.

Billy em sua versão "mauricinho" e Jane

Outra coisa que dá um up no visual sempre: Lenço. É legal que dá para brincar com o lenço de várias maneiras: Dá pra usar no cabelo, dá para usar como cachecol, como cinto, enfim... Eu tenho um, pena que só tenho um, o meu é daqueles grandes (como na foto), adoro, é meu xodó.


O broche é fantástico!


Tá aí um vestido que eu achei horroroso no manequim, mas que no corpo dela ficou perfeito, mas sinceramente, não sei se usaria um vestido igual.


Quando assisti o episódio em que ela aparecia com o look acima eu quase surtei. A combinação dos dois tons de azul com o preto ficou... nossa, sem palavras.




Tá aí um look facílimo de copiar e super, mega, ultra, master lindo. Acho uma maneira super cute de usar a moda da "barriga" aparecendo. *Coloquei barriga entre aspas, pois não é exatamente a barriga que aparece, é aquela parte do estômago sabe?


Então já sabe né? É apostar nos acessórios, no cinto fino, na cintura bem marcada e nas saias volumosas; e aí é só aproveitar seu look super glam.


Abaixo segue dois links de sites para você baixar os episódios.
Esse é o link principal, é o site onde eu baixo todas as outras séries também: baixartv.com - Jane By Design
Só que o episódio 06 e 07 no site acima tá com problema, então baixe-os aqui: baixandofacil.com - Jane by Design
Ambos os sites são confiáveis, ok?
*Ah, a série tem só 10 episódios até agora, mas dia 05/06/12 a série tá de volta. 

É isso gente, espero que tenham gostado e espero ainda mais que vocês assistam à série. Beijinhos.

***Obs: Nem precisei falar sobre o cabelo dela... Suponho que vocês já saibam minha opinião, hehe.

0 comentários:

Postar um comentário