terça-feira, maio 15, 2012


Você usaria?

0
Olha eu aqui de novo! Tudo bem meus amores?


Hoje falaremos de batom... Batom colorido, especificamente. Quem aí não gosta de usar um batom? Até eu, que não sou louca por maquiagem, gosto.  quanto mais extravagante, melhor. Haha.


Mas o que você acha de batom colorido?


Hoje nas lojas de cosméticos você encontra vários tipos de batom para comprar, e muitos deles são coloridos. É claro que a minoria usa, pode ver, na rua é difícil até de encontrar alguém usando batom vermelho ou vinho, imagine um batom azul.


Eu particularmente, acho batom colorido o máximo; quanto mais diferente a cor for, mais combina comigo. Ou seja, se quiser me dar um batom azul, verde ou roxo eu agradeço muito, haha.
O problema é que, querendo ou não, a maioria das pessoas liga para a opinião dos outros, e isso é um grande problema, afinal deixamos de fazer coisas realmente divertidas por medo da crítica alheia. To certa ou to errada?


Bem, mas já que nosso assunto é cor nos lábios, também não poderíamos deixar o batom preto de lado, né não? Eu comprei um preto, da vult...
* Dica: Nunca, jamais comprem o batom preto da vult, parece uma cola, literalmente, gente, é sério, não comprem esse batom.

Mas o que você acha? Dê sua opinião votando na enquete:





Beijinho, até o próximo post, que provavelmente será amanhã.

0 comentários:

Postar um comentário