sábado, junho 16, 2012


Vida sedentária: Hora de rir

0
Como vão minhas gatinhas? Espero que bem.


Hoje teremos um post relâmpago, amanhã faço outro viu?

Sabia que o ideal é ter dois ataques de risos diários?  Só que o problema é que não temos como agendar uma hora do dia e uma da noite para rir... Então separei alguns sites super engraçados, e embora eles sejam extremamente populares, eu sei que pelo menos uma de vocês não os conhece.

O primeiro é o Não Intendo, nele são postados vídeos, tirinhas de memes, Gifs, enfim. Tem muita coisa engraçada, vale a pena conferir.
Próximo item da lista é o Le Ninja. Esse é um site dominado por ninjas, então tenha respeito. Lá há milhares de tirinhas de memes, enviadas pelos próprios ninjas ou por leitores. É um site viciante.
Já ouviu falar do Minilua? É um site extraordinário, cheio de cultura, informação e entretenimento. Há posts realmente muito divertidos. Dá uma olhada lá.
Também recomendo o Ah Negão! e o Não ligo!, são sites de humor parecidos, mas cada um tem seu estilo próprio.
E por último recomendo o site Vida de Merda que é incrível, super diferente e engraçado. Pessoas como eu, como você contam suas desgraças. Contam coisas que acontecem na vida, como término de namoro, traição, rejeição dos pais, enfim, coisas hilárias. Não vai se arrepender de clicar no link.

Espero que aproveitem e se divirtam, afinal sempre é hora de rir.

Beijinho.


0 comentários:

Postar um comentário